Bibi (Juliana Paes) não faz a menor questão de esconder o ódio que sente por Jeiza (Paolla Oliveira). Para a estudante, a policial é a culpada por tudo de ruim que que está acontecendo em sua vida. No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, no intervalo da audiência para decidir se Rubinho (Emilio Dantas) vai responder ao processo em liberdade, a morena confronta a policial, que acaba de dar seu testemunho contra o preso. “Está satisfeita?”, questiona, querendo partir para a discussão.
Jeiza tenta se esquivar, mas Bibi insiste. “Estou, porque essa historia acabou para mim e eu estou louca para chegar em casa! Licença?”, responde a policial, deixando a esposa de Rubinho ainda mais irritada. “Acabou? Mas não acabou mesmo! Se meu marido não sair livre daqui hoje, essa história vai começar para você! Vai começar!”, ameaça, conseguindo tirar Jeiza do sério. “Eu posso lhe dar voz de prisão aqui! Aliás, já devia ter dado!”, avisa a policial, que mesmo assim não consegue fazer Bibi se conter.
Caio aparece e se assusta com a briga entre as duas. “O que é isso?”, pergunta. “Sua cliente está me ameaçando e impedindo minha passagem!”, conta Jeiza. O advogado pede desculpas pelo estado emocional da cliente, mas a policial não baixa a guarda. “O senhor explica para a sua cliente as consequências do que ela está fazendo! E tire essa mulher da minha frente porque eu vou passar! Do lado dela ou por cima! O senhor escolhe!”. O advogado leva Bibi embora dali, mas a recrimina, alertando que ela poderia ter sido presa. “Eu já estou presa, Caio! Presa numa situação que não tem mais saída!”, diz, muito emocionada. Percebendo que Bibi não está bem, Caio pede que ela aguarde o final da audiência do lado de fora.
Fonte: Extra