Nos próximos capítulos de “A lei do amor”, Tião (José Mayer) dará droga a Letícia (Isabella Santoni). O vilão prejudicará a própria filha para tentar manter Helô (Cláudia Abreu) e Tiago (Humberto Carrão) por perto.
Depois de uma briga violenta com a mulher, o banqueiro se convencerá de que ela vai abandoná-lo para ficar de vez com Pedro (Reynaldo Gianecchini). Além disso, ele descobrirá que Tiago e Isabela (Alice Wegmann) estão se encontrando e temerá que o rapaz abandone sua filha. Por esses motivos, resolverá agir.
Quando estiver sozinho em casa com os filhos, o vilão oferecerá a Isabela uma vitamina cheia de laxante.
– Perdão, filha. Mas é para o nosso bem. Para o Tiago não te deixar e a sua mãe não ir embora com outro! – dirá a si mesmo, antes de entregar a bebida.
Helô chegará em casa e encontrará Letícia e Tião assistindo a um filme. De repente, a menina começará a gritar de dor.
– Uma dor de barriga muito forte! Não estou aguentando! Aaaai! – berrará Letícia, que correrá para o banheiro.
Com a demora da jovem, a família irá atrás dela e, sem obter respostas, Helô resolverá entrar. Neste momento, verá Letícia caída e ficará desesperada. A moça será levada ao hospital e acabará diagnosticada com intoxição. Ao saber que a filha ingeriu a vitamina preparada por Tião, Helô desconfiará:
– Por que você fez uma vitamina para a Letícia?
– Ela não tinha se alimentado direito! – responderá Tião.
– Você nunca, eu disse nunca, deu mamadeira aos seus filhos, nunca fez uma vitamina, preparou um lanche para eles! – acusará Helô.
Ao voltar para casa, ela tentará achar provas que incriminem o marido, mas o vilão já terá limpado toda a cena.
Fonte: Kogut