A polícia, finalmente, vai descobrir que Romero (Alexandre Nero) e Orlando (Eduardo Moscovis) são membros da facção criminosa de “A regra do jogo”. Depois de seguir as dicas de Juliano (Cauã Reymond), o delegado Faustini (Ricardo Pereira) prende Tio (Jackson Antunes) e pega importantes documentos com iniciais de outros bandidos. Em conversa com Juliano, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) diz que Romero e Orlando são importantes membros do grupo. Decidido, Faustini investiga o noivo de Nelita (Bárbara Paz) e descobre que ele se chamava Ubiraci, e que foi condenado por dois crimes.
Diante da insistência de Juliano, o delegado — sem contar nada a Dante (Marco Pigossi) — decide procurar Romero para uma conversa e diz que houve uma denúncia de que ele faz parte da facção. Romero nega, mas fica nervoso. Faustini percebe e pede, então, para olhar toda a papelada financeira da fundação. Irritado, Romero expulsa o policial de sua ONG e liga imediatamente para Zé Maria, que assume a liderança da facção no lugar de Tio, mantido preso.
É então que se revela que o policial Guerra (Maksin Oliveira) é um informante da facção dentro da corporação. Quando Faustini xeroca os documentos com informações sobre os bandidos, o infiltrado se oferece para salvar o arquivo na internet, mas apaga tudo e destrói as cópias. Depois, ele dá os passos do chefe a Zé Maria, que manda Atena (Giovanna Antonelli) seduzi-lo novamente para roubar os originais.
O plano é executado, mas no dia seguinte, Faustini percebe que Guerra é um membro da facção e que foi ele que passou informações aos bandidos. Ele obriga o ex-parceiro a levá-lo até Atena. Lá, Ascânio (Tonico Pereira) dá uma tacada de golfe em Faustini e Guerra mata o delegado com um tiro. Depois, o assassino simula um atentado, e Juliano se desespera com a morte de seu recente aliado.
Fonte: Extra