Nos próximos capítulos de “A regra do jogo”, a polícia usará uma pista de Juliano (Cauã Reymond) para descobrir um dos esconderijos da facção.
Após flagrar Paturi (Glicério do Rosário) conversando com o delegado Faustini (Ricardo Pereira), Tio (Jackson Antunes) levará o capanga para uma loja no Saara usada pelos criminosos. Zé Maria (Tony Ramos) será chamado até o local e matará o bandido, por acreditar que ele entregou a facção.
No trajeto, ele será seguido por Juliano. O lutador será avisado por Merlô (Juliano Cazarré) de que o pai está deixando o hostel de Adisabeba (Susana Vieira) escondido em meio a roupas sujas levadas por uma lavanderia.
Chegando ao destino, o lutador perceberá que se trata de um dos esconderijos da facção. Então, ele irá procurar Faustini na saída da delegacia. Juliano dirá que descobriu uma das “bocas” do grupo, mas o delegado se mostrará relutante em acreditar na palavra do mocinho:
– Veio dar recadinho da facção, é isso? Está me tirando de otário? Você acha que vou acreditar nessa tua historinha?
Depois de Juliano ir embora, o delegado resolverá seguir a pista. Ele chamará reforço policial e irá até o Saara.
Enquanto isso, Zé deixará o esconderijo para fazer um lanche, após matar Paturi. Ele verá os carros da polícia chegando e cercando o local. O chinês dono da loja usada pelos bandidos acionará um botão de emergência para alertar os membros da facção, que tentarão fugir. Não haverá tempo. Faustini arrombará a porta que leva aos fundos da loja.
– Deu ruim, deu ruim – dirá Tio.
– Todo mundo no chão! Ninguém se mexe – anunciará o delegado.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com