O misterioso Pai de “A regra do jogo” surgirá nos próximos capítulos: Zé Maria (Tony Ramos) avisará a Orlando (Eduardo Moscovis) que o chefe da facção quer conhecê-lo. Porém, no bloco de capítulos entregue ao elenco, essas cenas foram suprimidas para que a identidade dele seja mantida em sigilo.
Tudo começará quando Zé chamar o empresário para uma conversa e pedir que ele arranje um laboratório para que os integrantes da facção manipulem drogas. Dias depois, os dois voltarão a se reunir e Orlando dará uma boa notícia:
– Consegui aprovar o projeto do novo laboratório. Nem acreditei que o maluco do Gibson (José de Abreu) concordou com tudo, vai financiar a construção… E já liberou dez milhões.
– Você conseguiu liberar dez milhões?! Hoje já? Parabéns! Meus parabéns, você foi muito eficiente!
– Estou arriscando minha pele pela facção. O velho fez eu apostar a minha cabeça que esse negócio ia dar certo. Vocês podiam ter esperado um pouco mais. Pelo menos até eu casar com a Nelita (Bárbara Paz).
– Qual é o problema?
– O timing foi errado, Zé Maria. O Gibson me deu cinco anos para desenvolver o tal remédio. Um remédio que nem existe.
Zé observará que cinco anos é bastante tempo, mas o empresário se mostrará muito receoso. Ele dirá que é o suficiente para Gibson descobrir que a função do laboratório é, na verdade, fabricar drogas.
– Calma, Orlando. Relaxa, rapaz. Você fez um golaço para a facção. Por causa disso, tem uma surpresinha para você – avisará Zé. – É hoje que você vai conhecer o Pai.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com