Adolescente de 15 anos é flagrada em suposta exploração sexual em Luís Correia
Uma adolescente de 15 anos foi localizada em uma casa de entretenimento adulto em Luís Correia (PI) durante uma ação conjunta da Polícia Militar e do Conselho Tutelar. A suspeita é de que a menor estivesse em situação de exploração sexual. O caso veio à tona no fim da tarde deste domingo (30/11), às 17h40 quando o Conselho Tutelar repassou as primeiras informações às equipes de inteligência do 2º Batalhão da PM-PI.
Logo após receber a denúncia, a polícia seguiu para o endereço informado e confirmou o cenário relatado. A equipe encontrou a adolescente próxima ao balcão do bar e ela contou que utilizou uma identidade falsa para viajar de Teresina a Parnaíba. No local estava ainda uma mulher de 34 anos que se apresentou como gerente do estabelecimento e foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com a menor, em apoio com uma viatura do 24º Batalhão Atalaia.
A adolescente foi entregue às autoridades responsáveis, que darão continuidade aos procedimentos legais, incluindo a verificação da identidade utilizada e a investigação sobre possível exploração sexual. O atendimento ao caso seguirá acompanhado pelos órgãos de proteção à criança e ao adolescente.
