Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: ‘Troca boa’
O affair entre Bruna Marquzine e Marlon Teixeira, que foram flagrados aos beijos em um restaurante em Miami, nos Estados Unidos, já conta com o apoio de fãs da atriz. Na conta do modelo no Instagram, os admiradores comentam as fotos compartilhadas por ele e fazem elogios rasgados. Alguns até alfinetam Neymar, ex-namorado de Bruna.
“Fez uma troca boa”, comentou uma fã. “Chora, Neymar”, ironizou outra. O apelido usado na época do namoro da atriz com o jogador de futebol também foi lembrado. “Humm… um novo #brumar na área”, citou, referindo-se agora à junção de Bruna com Marlon. “Se isso é estar na pior… Meu bem, que capricho”, elogiou uma admiradora. “Bruninha está passando bem, hein”.
Mesmo com todo apoio nas redes sociais, Bruna se recusou a comentar o affair, nesta terça-feira (25), durante o lançamento de sua linha de esmaltes, no Rio de Janeiro. “Não vou falar sobre esse assunto. Diz respeito à minha vida pessoal”, esquivou-se ela, que no mês passado também foi flagrada aos beijos com o publicitário carioca Raphael Sumar.
Bruna e Marlon se conheceram no Fashion Rio
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira se conheceram em abril do ano passado, quando desfilaram pela marca Coca-Cola Clothing na semana de moda Fashion Rio. No final do evento, eles entraram juntos na passarela com a estilista da grife, Thais Rossiter. Na época, Marlon confessou que não conhecia Bruna por morar nos Estados Unidos e não acompanhar a TV brasileira.
Em julho do mesmo ano, os dois voltaram a se encontrar em Trancoso, no litoral Sul da Bahia, para fazer as fotos da campanha primavera-verão da Coca-Cola Clothing. Depois disso, desfilaram novamente no Fashion Rio, em novembro, e, no mês seguinte, fizeram novas fotos para a grife de roupas no Morro do Vidigal, na Zona Sul carioca. Desde então, eles não tiveram outros compromissos profissionais juntos.
Marlon é conhecido como a ‘Gisele Bündchen de calças’
Modelo brasileiro mais badalado no exterior, Marlon, de 23 anos, é conhecido como a “Gisele Bündchen de calças”. E pensar que o catarinense começou a carreira na moda aos 16 anos por acaso. Até então, ele só queria saber de andar de skate e surfar em Itajaí, sua cidade natal. “Nunca nem imaginei que seria modelo, muito menos que daria certo nessa carreira. Sonhava em ser surfista profissional. Virei modelo como desculpa para não trabalhar no McDonald´s”, contou ele, em entrevista à revista “Quem”.
Os primeiros passos na moda foram ensinados pela irmã mais nova, Natasha, então com 9 anos, que fazia desfiles infantis. “Não tinha noção do que estava acontecendo. Chorava, queria parar, mas minha família não tinha muita condição financeira e eu precisava trabalhar. Me acostumei e hoje me considero super-realizado”, garantiu.
Para quem não queria ser modelo, ele até que começou muito bem. O primeiro trabalho de Marlon foi para a grife Dior, mesmo sem falar inglês, até então. “Achava que iam me ligar para pedir o dinheiro de volta. Mas as pessoas começaram a me chamar de lindo e maravilhoso! Era estranho… Eu não me achava bonito e odiava sair em fotos. Eu não passava na frente do meu primeiro outdoor em Nova York”, disse ele, que mora há cinco anos na cidade norte-americana.
Modelo já dá primeiros passos como empresário
Ciente de que a carreira como modelo não dura para sempre, Marlon já investe seu dinheiro na área empresarial. Ele é dono do restaurante mexicano TJ´s Mexican Beach House, na Praia Brava, em Santa Catarina. “Queria um lugarzinho rústico para a galera do surfe, que tem carência de um ponto para ficar à vontade. Não foi uma ideia para ganhar dinheiro”, garantiu à “Quem”.
Fazer gastronomia também está entre uma de suas vontades. “Tive de aprender a cozinhar porque eu comia muita besteira quando comecei a morar sozinho”, disse ele, cuja especialidade é o salmão na maçã, acompanhado de saladinha de nozes. “Não tenho a ousadia de me imaginar no futuro. As coisas acontecem comigo pelo fato de eu não almejá-las. Deus me deu muito mais do que eu esperava”.
Fonte: Purepeople