Em breve, o jogo vai virar em “Amor à vida”. Depois de comer o pão que o diabo amassou quando foi proibido por Paloma (Paolla Oliveira) de ver Paulinha (Klara Castanho), Bruno vai dar o troco na ex. Depois de a juíza determinar o retorno da menina para a casa do pai — já que o exame DNA falsificado por Glauce (Leona Cavalli) comprova que Paloma não é a mãe biológica da garota —, Bruno vai buscar Paulinha no apartamento de Paloma.
No dia seguinte, Paloma resolve visitar Paulinha e leva uma poltrona que a menina gosta. Quando chega lá, ela dá de cara com Bruno, que pergunta o que ela está fazendo ali. Com a maior naturalidade do mundo, a médica diz que foi levar a poltrona para Paulinha. “Que bom que eu te encontrei, Bruno, eu pretendia fazer uma surpresa, se não encontrasse ninguém ia até o bar, falar com sua irmã. Vim trazer a poltrona que a Paulinha adorava. Ela pediu pra levar quando fez as malas, e eu trouxe. Vou por no quarto dela. Ela tá aí? Aproveito e dou um beijo”, fala Paloma.
É aí que Bruno mostra que não esqueceu o que ela fez, quando o proibiu de ver sua filha: “Eu não quero essa poltrona. Leva de volta. E não quero que você veja a Paulinha”. Paloma fica chocada, tenta conversar com Bruno, mas o corretor não dá papo a ela e sobe, deixando-a ali com a poltrona.
Fonte: Extra