A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim assim que eles descobrem que Fabrício é filho de Niko (Thiago Fragoso). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, o advogado cai em si e avisa que vai se separar dela. A loura fica irada e Eron diz que foi manipulado por ela. “Você faz os planos e eu acabo topando. Tudo começou na primeira vez que transamos, quando eu ainda estava com o Niko. Você me convenceu a transar com você pra dar um bebê pra ele. Eu tinha atração sim. Mas eu não pensava em trair o Niko até você vir com a ideia de ter um bebê. Um bebê pra dar pra ele, porque o implante não tinha dado certo”.

Os dois discutem e Eron deixa o flat que estava dividindo com ela. Logo depois, o advogado procura Niko e pede para reatar a relação. “Eu acho que tudo que eu vivi ultimamente… Ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão… Foi algo que eu precisava viver pra saber o que eu realmente quero da vida. Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes”. diz o advogado. Niko fica sem palavras e Eron dispara: “Eu devo ter te dado um susto, não é, Niko? Apareci de repente e despejei tudo de uma vez. A separação da Amarilys, a minha vontade de ficar aqui, a minha certeza que nunca deveria ter saído e feito o que fiz”.

Niko fala que ele o magoou demais e Eron joga a culpa na ex. “Eu sei, Niko. Mas a Amarilys foi me envolvendo, manipulou os meus sentimentos. Primeiro ela queria ter o bebê por sua causa… Jurou que não ia contar nada, que depois ia deixar o bebê com você”, conta. Niko diz que não sabe como ele pode acreditar numa mentira desse tamanho. “Você se deixou levar porque queria ter o filho com ela, queria bater no peito como um gorila e dizer: eu sou pai! Você queria ser um machão!”, acusa Niko. Eron fala que se deixou influenciar por César (Antonio Fagundes) e pede uma segunda chance. “Por favor, Niko, vamos voltar… eu tou tão arrependido de ter separado de você”, explica.

Niko diz que ele o pegou de surpresa e que não sabe nem o que dizer. Eron pergunta se não sobrou nada daquele sentimento que Niko tinha por ele. “É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá pra eu te receber de braços abertos, cê trazer as malas pra cá, e tudo voltar a ser como antes. Não dá”, fala Niko. “Pelo menos me dá uma esperança”, diz Eron. Niko fala que precisa pensar e pede um tempo. “Eu dou o tempo que você quiser, Niko. Mas eu não vou desistir. Eu vou te procurar, porque eu sei que te decepcionei muito, mas pense bem, eu sou a pessoa com quem você tem que viver o resto da sua vida”, insiste Eron. Os dois se despedem e Niko cai no choro.

Fonte: Extra On line