Estão contados os dias de corno manso de Ignácio (Carlos Machado) em “Amor à vida”, mas isso não livrará o personagem dos interesseiros de plantão. Nos próximos capítulos, Milho vai flagrar Valdirene (Tatá Werneck) aos beijos com Carlito (Anderson Di Rizzi) e não irá poupá-la: “Valdirene, fora daqui! Você, a sua filha, que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa! Agora!”.
O choque de realidade não virá ao acaso e será cuidadosamente planejado por Gigi (Françoise Forton). A emergente falida verá no milionário uma incrível chance de enriquecer, e , com a periguete fora da jogada, tentará ficar ainda mais próximo dele. Não demora muito, a conquista dá certo e os dois se beijam!
Como homem apaixonado, Ignácio sofre com a ausência de seu Palito de Fósfero e desabafa com Gigi, que não perde tempo: “Eu sinto tanto por você. Sabe do que você precisa? De uma massagem. Eu vou te fazer uma massagem. Você está muito tenso”. Espertamente, ela encaminha sua futura vítima: “Como eu não tenho maca de massagem, farei a massagem na minha cama”.
Mas isso é só o começo. Gigi pede que Ignácio tire a roupa e só então começa: “Que músculos você tem”, elogia ela, que não economiza: “Que costas você tem! Que pernas!”. Ele parece gostar: “Você tem mãos delicadas”.
A massagem faz efeito e Ignácio acaba dormindo na cama e, ao acordar, fica espantado: “O que eu tô fazendo aqui?”. Gigi se faz de desentendida: “Ignácio, o que você fez comigo, eu é que pergunto! Eu não sei como me convenceu… Ah, eu estou totalmente chocada, você sempre foi um cavalheiro”.
Gigi, aos poucos, conquista seu troféu e confirma isso ao receber uma visita de Milho, seu objeto de desejo, que admite: “Eu também senti saudades. Você me fez muito bem com aquela massagem”. Ele não perde tempo e pede outra massagem. Ela faz prontamente!
Eudóxia (Angela Rabelo) percebe que o filho está diferente, mais alegre, e chega a conversar com Gigi, sua falsa amiga, sobre isso: “Cá entre nós, essa alegria que ele anda… Eu acho que ele deve estar saindo com alguma vadiazinha, pra se divertir!”. A emergente chega até a engasgar, mas disfarça.
Fonte: Extra