Como bem disse Glauce (Leona Cavali) a Bruno (Malvino Salvador), a verdade sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho) iria vir à tona mais cedo ou mais tarde em “Amor à vida”. E o destino dá seu empurrãozinho. Nos próximos capítulos, Paloma (Paolla Oliveira) descobre que a enteada tem lúpus e sugere que Bruno faça um teste de compatibilidade para doar seu fígado. Quando os resultados chegam, a médica conclui que Bruno não é o pai biológico da menina e, cheia de dedos, vai revelar a verdade ao amado.
Ela só estranha o fato de ele não se mostrar nada surpreso. Bruno disfarça, e a médica diz que Luana (Gabriela Duarte) só pode ter tido outro homem. Só que Bruno afirma que isso não é possível e defende a ex-mulher, o que deixa Paloma desconfiada. A médica pergunta se há alguma outra explicação, e ele foge do assunto: “Não vou pensar nisso. Seja como for, a Paulinha é minha filha. É assim que eu sinto”.
Desesperada com a possibilidade de ver Paulinha morrer, Paloma avisa que vai ser doadora da menina. “Cê vai ter um pedaço da Paloma dentro de você, filha. Nós vamos ser uma família completa”, conta Bruno à filha.
Fonte: Meio Norte