Anitta quebrou recorde atrás de recorde com toda a repercussão de “Vai Malandra”, não é mesmo? Mas se engana quem pensa que a artista só colheu frutos positivos! Afinal, a cantora foi muito criticada por vários motivos diferentes após o lançamento do vídeo. Em entrevista recente ao jornal espanhol El País, a musa desabafou sobre o caso e ainda afirmou que as críticas se dão, principalmente, por conta do fato dela ser mulher.
“Como mulher, tudo é mais difícil para mim. Não podemos fazer o que queremos. Tudo é mais difícil. Tenho minha empresa, meu escritório. Quando comecei minha carreira própria, muitas pessoas me disseram que isso não funcionaria. Por que? Por ser mulher? Por saber dançar? Por que eu posso ser inteligente e dançar bem?”, questiona a cantora. Além disso, Anitta falou sobre “Vai Malandra”: “Me criticam mais por ser mulher e jovem. o vídeo é a essência brasileira. Me inspirei em vivências da minha juventude”, conta.
Anitta aproveitou para falar sobre todo o bafafá envolvendo o nome de Terry Richardson, convidado pela mulher do Thiago Magalhães para dirigir o clipe. “Eu queria alguém criativo. Quando o escolhi para trabalharmos juntos, eu não sabia da história. Depois que descobri já era tarde para cancelar o trabalho. Em meu clipe, tudo ocorreu bem. E se tivesse acontecido algo ruim, eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista”, diz.
Fonte: Purebreak