Após acusar Naldo Benny de violência doméstica, Ellen Cardoso parece ter perdoado o erro de seu marido. Prova disso é que o casal tem conversado, desde o início de janeiro, e já ensaiam se reconciliar.
Segundo o “Extra”, a reaproximação aconteceu desde que a morena voltou ao Rio de Janeiro com a filha, Maria Victória, para cuidar de sua loja de roupas.
Além disso, fonte próxima revelou que Moranguinho pretende ir à Justiça e pedir o fim da medida que impede o artista de chegar perto da funkeira.
A queixa por agressão física, porém, não poderá ser retirada, já que se encaixa na Lei Maria da Penha, ou seja, Naldo será julgado pelo 3º Juizado da Violência Doméstica, em Jacarepaguá.
Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o funkeiro deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. Benny pagou fiança e foi solto no mesmo dia.
Fonte: Famosidades