Após perder o filho, Walkyria Santos vai a Brasília para buscar lei contra cyberbullying
A cantora Walkyria Santos viajou à Brasília para pedir por uma lei com o nome do filho Lucas Santos contra a prática de cyberbullying. O garoto de 16 anos tirou a própria vida há cerca de uma semana depois de sofrer ataques homofóbicos na internet.
Por meio das redes sociais, a cantora registrou o momento de sua chegada na região. No vídeo em que gravou, ela diz que pretende buscar uma lei. “Me ajudem, marquem os deputados federais de suas cidades e também os senadores. Sozinha eu não consigo, mas juntos conseguiremos”, disse em legenda seguida pela hashtag “Lei Lucas Santos Já”.
No vídeo, ela continua seu desabafo: “Hoje faz sete dias que perdi meu anjo. Meu príncipe. Mas não quero chorar. Hoje não vai ser dia de choro, não. Hoje vai ser dia de luta e vitória. Cheguei em Brasília, estou em Brasília”, afirmou.
“Votem na lei Lucas Santos em caráter de urgência. Eu não salvei meu filho, mas a gente pode salvar o seu. Preciso do apoio de todos vocês. Me ajudem, peçam, marquem, me ajudem! A gente precisa parar com isso. A gente precisa parar essas pessoas que usam a internet para o mal”, explicou.
Caso você esteja precisando de ajuda, ligue para o 188, o Centro de Valorização da Vida (CVV).
Fonte: istoÉ Gente