Um dia após ter usado uma blusa transparente na terceira edição do Women’s Music Event Awards by Music2!, em São Paulo, Cleo usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira para fazer um desabafo sobre machismo e rebater críticas que tem recebido sobre a sua postura. No stories, a atriz também falou sobre relacionamentos abusivos, revelou que sua desconstrução social começou depois dos 30 anos e fez uma reflexão sobre mudanças de opinião.

 

“Tem coisa na vida que passa, graças a Deus. A gente erra e não nasce desconstruído, infelizmente. Minha desconstrução começou até um pouco tarde, eu diria. Foi bem depois dos 30, nos meus 32 ou 33. O que é importante é a gente repensar e ressignificar as coisas”, começou.

“Assumir para si mesma que talvez você tenha feito algo no passado que não faria hoje. Que você era totalmente dominada por opressões sociais e relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e como você se sentia no mundo. Eu com certeza fui uma dessas mulheres, mas eu sou team piranha para sempre”, comentou, usando as hashtags “machistas não passarão” e “desconstruída em construção”, finalizou a atriz

Fonte: Extra