A bandidagem não perdoa e os arrastões em estabelecimentos comerciais noturnos em Parnaíba vão ocorrendo de forma rotineira. Na noite desta quarta-feira (11) os clientes da Pizzaria D’Primeira localizada ao lado do Tapicanha na Avenida São Sebastião na esquina da Benedito dos Santos Lima tiveram seus pertences levados por dois bandidos durante uma ação criminosa. Até padres de uma diocese do Piauí que se encontravam no recinto foram vítimas do assalto e seus bens levados, como celulares e relógios.
Dois policiais civis, Wilame e Brito, lotados na Central de Flagrantes de Parnaíba, em companhia de familiares, estavam armados na pizzaria na hora do roubo e tiveram que se conter para evitar um tiroteio com risco de balas perdidas dentro do estabelecimento.
Um dos bandidos (alto e magro) que estava de moletom fez o arrastão nas mesas e montou na garupa de uma moto Bros e nesse momento os policiais entraram em ação e efetuaram disparos em direção aos bandidos que no momento empreendiam fuga. A resposta veio com a troca de tiros. Ninguém ficou ferido como também não houve prisões, somente alguns clientes da pizzaria ficaram no prejuízo.
Outro arrastão e motos tomadas da assalto na mesma noite
Horas depois, na mesma noite de ontem, vitimas de outras ações criminosas chegavam à Central de Flagrantes para prestar queixas de outro arrastão. Outros Boletins de Ocorrência foram registrados na mesma noite por conta de motos tomadas de assalto.
Fonte: Jornal da Parnaíba