01

Atena (Giovanna Antonelli) não vai deixar Tóia (Giovanna Antonelli) em paz em “A regra do jogo”. Depois que a morena aceita a proposta de Atena de elas matarem Romero (Alexandre Nero), Tóia acaba ficando na mão da rival. A bandida procura Tóia e exige dinheiro para ela não contar a polícia que a morte de Romero não foi acidente como ela contou. “Eu vim aqui melhorar a distribuição de renda nesse país tão sofrido, tão injusto que é o Brasil. Uns tem tanto, outros não tem merreca nenhuma! E pior é que os que têm nem sempre sabem usar. Ó só! Ficam morando num muquifo em Santa Teresa, usando roupinhas de brechó, que desperdício! Eu com o seu dinheiro ia direto pra Vieira Souto, ia morar numa cobertura com piscina e vista pro mar! Nossa, eu ia aproveitar! No meu banheiro ia ter três torneiras, água quente, água fria e champanhe!”, debocha Atena.

Num primeiro momento, Tóia diz que não vai dar nada a Atena, mas a loura a ameaça: “Querida, imagina o julgamento. Júri popular. Imprensa. A acusação fala que tu dopou o cara. Que tu fechou o trinco. Que tu riscou o fósforo e tacou fogo nele, vivo, lá dentro! Tu acha que vai convencer quem que foi legítima defesa? Não, o que você fez foi um crime bárbaro e premeditado! Vai ser Chico Picadinho, Maníaco do Parque e Tóia do Churrasco!”. Tóia fala que ela não tem provas e Atena conta que colocou câmeras na casa.

“As câmeras que eu instalei dentro do quarto pegam você dopando o Romero. As câmeras que eu botei fora e pegam você riscando o fósforo. Tu acha que eu apareço nessas imagens? Claro que não. Eu fiz tudo direitinho, botei tudo num ângulo que aparece só a Tóia, a assadeira de Três Rios!”, diz Atena. Com medo, Tóia cede à chantagem e aceita passar para Atena todas as ações que ela tem na empresa de Gibson (José de Abreu). As duas se encontram no escritório de um advogado e Tóia assina toda a documentação. Quem quase cai para trás com a novidade é o Pai da facção. Atena aparece de surpresa numa reunião da diretoria da empresa e diz que é a nova acionista no lugar de Tóia.

Fonte: Extra