Cuca exibe a imagem de Nossa Senhora na camisa (Foto: Divulgação)
Cuca exibe a imagem de Nossa Senhora na camisa (Foto: Divulgação)

Foi uma santa ajuda. Uma convocação de última hora. E o religioso Cuca fez questão de agradecer. Com a imagem de Nossa Senhora na camisa, o técnico enalteceu a postura do Atlético-MG na dramática classificação nos pênaltis sobre o Newell’s Old Boys e destacou a importância da fé e da sorte na noite alvinegra.

– Dei um descanso para ela (Nossa Senhora) nos últimos jogos, mas hoje deu certo, tinha de vir comigo. Acredito muito em sorte. Quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho. A gente não torce contra o adversário, a gente torce para o nosso jogador defender e a gente ganhar. Nossa Senhora está comigo sempre. Foi também a fé que nos levou hoje – disse após a partida.

Cuca valorizou muito a qualidade do time argentino e destacou a força do Olimpia (PAR), adversário da final da Libertadores.

– A gente viu o jogo do Olimpia, vimos diversos jogos. Está vivendo um momento maravilhoso. Tem uma torcida animada, tão boa quanto a do Newell’s, quanto a nossa. Tradicionalíssima.

Na entrevista coletiva após o jogo, Cuca nem ligou para a primeira pergunta feita e foi direto à análise da partida.

– Como é bom ver o Atlético-MG conseguir reverter uma vantagem contra um time argentino. Um time bom, extremamente técnico. Tínhamos que fazer dois e não tomar nenhum. O primeiro tempo nosso foi muito bom. Fizemos o gol e criamos seis ou sete chances. E eles, duas – analisou.

Fonte: Globoesporte.com