De acordo com informações do jornal “Extra” desta terça-feira (16), Carminha (Adriana Esteves) é a assassina de Max (Marcello Novaes). A revelação será feita no último capítulo de “Avenida Brasil”, que vai ao ar na sexta-feira (19).
Tudo acontece quando a vilã resolve assumir a culpa pela morte do ex-amante. Ela vai contar tudo na delegacia após atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos comparsas de Santiago (Juca de Oliveira), durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício). Toda a família do ex-jogador estará presente no momento do depoimento de Carminha.
Nina (Débora Falabella) vai dizer que se Carminha não tivesse matado Max, todos os presentes no local do crime teriam sido assassinados pelo malandro.
O jornal informa que a novela vai exibir o que os outros suspeitos, Ivana (Letícia Isnard), Janaína (Claudia Missura), Lúcio (Emiliano D’Ávila) e Leleco (Marcos Caruso) fizeram enquanto estavam com Max. Após a exibição dessa cena, vai ao ar a revelação de Carminha como assassina do malandro.
Também será exibido o motivo Lucinda (Vera Holtz) assumiu o crime no lugar de Carminha: Ela se sentia culpada por acreditar ter matado a mãe da vilã no passado.
As gravações do final da novela serão realizadas na tarde de quinta-feira (18).
Fonte: Meio Norte