murilo7Murilo (Bruno Gagliasso) vai se redimir nos próximos capítulos de “Babilônia”. Ele dirá que está disposto a mudar de vida e assumirá a culpa pela armação contra Vinícius (Thiago Fragoso).

Primeiro, o cafetão irá atrás de Alice (Sophie Charlotte) e contará que parou de agenciar garotas. Ele pedirá uma nova chance com a moça, mas acabará rejeitado.

Depois, Murilo se arrependerá de ter armado contra o irmão e corrigirá seu erro. Tudo começará quando Vinícius ajudar uma moça sem saber que ela é uma das agenciadas do irmão. A mulher fingirá que sofreu uma tentativa de estupro e ele a deixará subir ao escritório, para se acalmar. A recepcionista do prédio, outra aliada do cafetão, gravará as imagens da câmera do elevador e entregará para Teresa (Fernanda Montenegro), acusando o rapaz de ter levado uma prostituta para sua sala ao final do expediente.

Com isso, a advogada afastará seu funcionário do trabalho, mas ele garantirá que vai provar sua inocência. E conseguirá. Vinícius descobrirá onde a moça do golpe mora e gravará um vídeo com a confissão dela. Ele mostrará o material para o irmão, que mentirá dizendo não saber de quem se trata.

– Para de negar que armou para mim, Murilo! O que você queria com isso? Você queria complicar a minha vida! Mas essa tua armação não se sustenta, eu desmontei o teu golpe sórdido.

Depois de muita discussão, Murilo dirá que está disposto a mostrar que mudou e aceitará ir ao escritório. Lá, confessará tudo a Teresa:

– Foi isso mesmo: eu quis prejudicar o meu irmão. Eu estava inconformado, fui parar na cadeia por causa dele. Demorou até eu entender que só tem um culpado nessa história: eu mesmo. O Vinícius é um homem de bem.

A advogada agradecerá e o rapaz sairá da sala. Vinícius permanecerá no recinto e dirá que entenderia uma demissão depois da repercussão negativa do caso. A advogada responderá que quer mantê-lo em sua equipe. O rapaz deixará o local radiante e encontrará o irmão esperando do lado de fora.

– Não podia ir sem falar com você. Eu estou tentando mudar. Cana não é moleza. Eu não quero de novo. Já parei de agenciar. Vou voltar a trabalhar com produção de eventos, estou me recolocando no mercado, mas não é fácil. Eu preciso de ajuda. Você não tem obrigação nenhuma, eu sei que aprontei contigo. Mas se quiser dar uma força… Valeu! – dirá Murilo, deixando o advogado intrigado.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com