regina-e-carlos-alberto-e1431479793353Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai se declarar para Regina (Camila Pitanga) nos próximos capítulos de “Babilônia”.

Ao saber que a vendedora foi presa, acusada de tráfico de drogas, o treinador imediatamente irá à delegacia. Um policial lembrará da época em que ele foi medalhista olímpico e deixará o rapaz falar com Regina, mesmo contra as regras.

Ela agradecerá pela visita e Carlos Alberto pedirá ao agente para voltar com um lanche. Algum tempo depois, os dois comerão e ele não economizará nos elogios:

– Não entendo como é que alguém duvida de você, uma mãe maravilhosa! Vai passar, logo você sai daqui. E não se esquece: você não está sozinha.

– Não estou me sentindo sozinha agora, com você aqui… Obrigada.

O treinador perguntará onde está Vinícius (Thiago Fragoso) e saberá que o namoro terminou. Eles continuarão conversando, até que Paula (Sheron Menezzes) aparecerá com o alvará de soltura. Carlos vai comemorar com a vendedora:

– Viu? Deu certo. Não importa o que vem pela frente. Nós vamos enfrentar juntos. O que interessa é que agora você está livre e vai pra casa, pra sua filha.

– Pela milésima vez e mais uma: obrigada. Nessas horas é que a gente vê quem é amigo de verdade.

– Eu sei que não é hora de falar disso, mas eu não resisto: eu queria ser mais do que um amigo – dirá ele, deixando Regina muito surpresa.

Ao perceber sua reação, ele pedirá desculpas e explicará que só tomou essa atitude porque soube do término do namoro. A vendedora o tranquilizará e exaltará sua sinceridade.

– Sincero e precipitado. Eu torço de verdade para você ficar bem, torço até para essa crise com o namorado passar, se isso for o melhor para você. Só quero que você saiba que eu estou do seu lado para botar sua vida de cabeça para cima, como amigo ou algo mais – encerrará Carlos.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com