Barraca com energia solar era utilizada para venda de drogas no matagal
Uma venda de drogas foi desarticulada pela Polícia Militar por volta das 05h deste sábado (16/12) na zona rural de Bom Princípio (PI). O local funcionava como um acampamento no meio da mata e se utilizava de energia solar para manutenção da boca de fumo. A intervenção iniciou por volta das 03h com policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Bom Princípio do Piauí, com apoio do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN-PI) e do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar (BPM-PI).
Os policiais ficaram acampados durante a madrugada até que flagraram Ivan Machado Oliveira, 37 anos, chegando ao local e o prenderam em sua barraca abastecida com energia solar. O local dispunha de condições mínimas de estalagem como cadeira, rede. Ivan seria, no momento, o maior traficante de Bom Princípio, segundo a polícia.
Os policiais apreenderam drogas, uma arma de fogo, diversas munições e vários objetos como balança, dinheiro trocado, embalagens, o que configura o tráfico de entorpecentes. Os militares verificaram os antecedentes criminais de Ivan Oliveira e identificaram que ele tem diversas passagens por tráfico de drogas. Inclusive atuava no Bairro João XXIII, em Parnaíba (PI) e havia migrado para Bom Princípio. O caso foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
CNH Popular: Saiba como tirar a carteira de motorista sem pagar