Batista filho assumiu na quinta-feira (02) a presidência do Parnahyba Sport Clube, no centro de treinamento Petrônio Portella. A solenidade foi iniciada por Miguel Bezerra, secretário do conselho deliberativo, que principiou convocando os conselheiros presentes.
O deputado Federal, Paes Landim, falou sobre as expectativas acerca da posse de Batista, destacando a parceria que tanto defende.
O ex-presidente, José Lima, agradeceu aos amigos e parceiros durante sua trajetória no clube azulino, dizendo também que ‘ser presidente significa muita responsabilidade e também muita honra’.
Falou da importância do atual presidente, quando exercia o cargo de gerente de futebol, especialmente quando Batista fortalecia o elo entre os jogadores e o clube em circunstâncias delicadas.
Por fim, Batista relacionou a comissão técnica e o elenco já acertado para o biênio 2014/2015. Vários reforços chegarão para fechar o elenco descrito abaixo.
Goleiros: Boré e Ítalo; laterais direitos: Ivan e Barata; laterais esquerdos: Xavier e Thiaguinho (ex-Coritiba); zagueiros: Puxa, Gilmar Baiano, Pedro, Douglas (ex-Horizonte) e Wesley (ex-Coritiba); volantes: Totonho, Luciano, Alessandro, Damisson e Ramon; meias: Capela, Idelvando, Edson Sá, Juninho, Sorin e Geovane; atacantes: Da Silva, Fabinho, Zé Rodrigues, Leonardo e Geovane. O treinador da equipe será Jorge Pinheiro.