Batista do Catanduvas acredita na força da base de apoio para eleger sucessor de Mão Santa
O vereador Batista do Catanduvas (Solidariedade) concedeu entrevista ao Jornal da Costa Norte 2ª Edição, desta segunda-feira (05), onde falou sobre o apoio da Câmara dos Vereadores à atual gestão municipal. “Desde quando assumimos como líder do governo, esse foi o nosso propósito fazer com que a Câmara e a Prefeitura tivessem um pouco mais de união. E isso eu tenho certeza que conseguimos fazer e temos tido um entendimento que o mais importante é a cidade de Parnaíba, então temos trabalhado muito juntamente com o município para que, cada vez mais, possamos melhorar”, disse.
Na oportunidade, o vereador também comentou sobre os nomes que vêm sendo lançados como pré-candidatos à sucessão municipal, incluindo do ex-governador Zé Filho. “A gente tem que definir um nome dentro da base, temos vários candidatos, o Zé Filho não deixa de ser um nome forte, o João Carlos Guimarães também vejo como um bom nome, assim como tantos outros, como o Gil Borges e o Gustavo Lima, que também são ligados à gestão. Temos é que definir para trabalhar o nome do candidato, mas acredito que será uma eleição muito boa e o prefeito terá bons nomes para escolher como seu sucessor”, destacou Catanduvas.
O vereador falou ainda sobre a possibilidade de seu nome também ser lançado como possível pré-candidato. “Claro que tudo tem o seu momento certo, agora com os pés no chão, hoje o candidato que vem divulgando seu nome é o João Carlos Guimarães e se for esse o candidato eu estarei junto. Mas porque que eu não posso ter esse objetivo? Eu sou uma pessoa de comunidade, ligado principalmente às pessoas que sofrem e conheço de perto essa carência. São muitos os bairros que precisam de serviços básicos. Sou candidato a vereador, mas se lá na frente o município defender o meu o nome como candidato, vamos sentar e vamos sim enfrentar, porque coragem nós temos”, concluiu.
Confira a matéria completa: