O veterano Eliéser e os novatos Kamilla e Ivan formaram na noite deste domingo (17) o terceiro paredão triplo do “BBB 13” – o sexto desde o começo do programa. Kamilla foi indicada pela líder, Eliéser foi emparedado por Marcello, depois de ter atendido o Big Fone, e Ivan foi o mais votado pela casa.
A votação começou com a revelação do segredo do Big Fone. Na última sexta, Marcello atendeu o telefone e ganhou o poder de indicar alguém ao paredão, ou transferir o poder para a líder – sem saber que, caso escolhesse a segunda opção, estaria se colocando no paredão.
O carioca decidiu emparedar Eliéser. O brother disse ter perdoado o paranaense das brigas que tiveram na casa, mas que discorda da postura do colega no confinamento: “Pelos episódios que aconteceram, não foi um fato isolado. Perdoo o Eliéser como pessoa, mas não como jogador”.
Anjo da semana, Natália imunizou André, com quem fez dupla na prova de sexta-feira, quando ganhou o poder de imunizar alguém e um carro zero quilômetro.
“Vou deixar bem claro, quero que todo mundo compreenda. Tem muitas pessoas que eu amo aqui. Então, eu acho que mais do que merecido, se ele me ajudou a ganhar o carro, eu tenho que ajudar ele a ficar”, disse a gaúcha.
Anamara, que já havia declarado que indicaria Eliéser ao paredão, teve de decidir seu novo voto na hora: “Todo mundo aqui sabia que meu voto seria em Eliéser, mas como ele foi indicado por Marcello, eu vou indicar a Kamilla, que é minha segunda opção aqui na casa. Isso foi uma surpresa para mim”.
Ela citou ainda o comportamento de Kamilla na casa como critério para colocá-la na berlinda. “Eu fico assustada por ela se fazer de uma menininha que se esconde… Eu não concordo com relação a como ela se comporta no jogo, sempre de brincadeiras na casa. Não acho que ela seja coerente”, continuou. Na festa de sábado, a baiana criticou o comportamento de Kamilla, inclusive a forma como ela beija seu par na casa, Eliéser.
Ivan recebeu os votos de Eliéser, Kamilla, André e Fernanda. “É um cara que na semana passada justificou de forma agressiva em relação à minha pessoa. Eu não sou agressivo como ele falou. E é um cara que eu quero enfrentar. Se for para enfrentar alguém hoje, quero enfrentar o Ivan no paredão”, disse o paranaense ao declarar seu voto no confessionário.
Kamilla, que foi bastante criticada por Ivan na semana passada depois de indicar Marien, usou o julgamento do colega como critério de voto: “Não tem porquê eu não concordar com alguma coisa e ficar minando as pessoas. Acho que na hora de brincar eu brinco mas na hora de me impor eu sei me impor. Uns viram isso como ameaça, mas eu espero que eu tenha me imposto mediante ao público”.
Fernanda votou no professor como estratégia de defesa. “Semana passada, ele mostrou para o Brasil que eu sou opção de voto dele. Segundo porque pelas estalecas que eu perdi hoje, eu acho que ele pode votar em mim”, justificou.
Veja todos os votos da casa e as justificativas no quadro ao lado.
Após a votação, Fernanda foi sorteada para questionar o voto de um dos colegas e quis saber a indicação de Nasser, que votou em Fani.
Ao saber da formação do paredão, Eliéser disse a Kamilla que a berlinda desta semana “vai dar uma resposta” sobre o jogo para eles.
Ele repetiu a frase para Ivan. O paranaense e o paulista se abraçaram na sala de estar e desejaram boa sorte um para o outro. “Agora a gente vai ter uma resposta do que está rolando aqui dentro”, disse Eliéser.
No lado externo da casa, o professor encontrou Nasser e Andressa, que o receberam com abraços. “Se for para eu ficar, eu fico. Amo vocês dois, viu? Pra caramba. Estou mais sereno do que da outra vez”, afirmou.
Fonte: meionorte.com