Após ser eliminado do BBB14 com 68% dos votos, é a hora de Junior responder as perguntas dos jornalistas na coletiva de imprensa. Antes o eliminado tirou fotos com a plateia que veio prestigiar o Paredão.
Na entrevista coletiva, Junior se mostra surpreso, mas desconfia dos motivos que o levaram à eliminação. “Eu era o queridinho da América e do nada me tornei o centro das atenções. Viraram a cara para mim. Eu acredito que seja pela fidelidade às minhas vontades”, afima o brother, que também diz que Marcelo não tinha nada com a Letícia e não entendeu a reação dele. “Eu furei o olho do amor platônico dele?”, dispara.
Sobre o fato de ter traído a namorada que tinha antes de entrar na casa, Junior nega. “Eu não entrei na casa namorando. Entrei lá já solto”, explicou Junior. O paulista ainda disse que ama muito a ex-namorada e que para entrar na casa, ele teve que optar pelo fim do relacionamento. “Quero conversar muito com ela. Eu a perdi para entrar dentro da casa. É uma pessoa que ainda está dentro do meu coração”.
Ao ser questionado se vai procurar Letícia fora da casa, Junior afirmou que sim. “Leticia é uma menina muito legal, carinhosíssima. Quero conversar muito com ela fora da casa. Nem que seja para uma amizade sincera”, conta o ex-brother, que afirmou não ter expectativa de romance com Letícia fora do reality. Junior revelou ainda que não rolou sexo dentro da casa e diz que não rolou carícias mais picantes. “Ela tem a filha dela e o Seu Salvador (pai de Junior) está vendo em casa”, justificou.
Em relação à disputa, para Junior, Valter é o maior jogador do BBB14 e ele também não acredita que Letícia esteja jogando dentro da casa. O eliminado explica: “Ele está sempre dando ideia nas meninas. Até pela carência da mulherada, que vê o Slim como um cara centrado, vê como um pai, e não como um homem para ter um relacionamento. O poder de persuasão dele é maior com elas”.
Sobre Marcelo, Junior diz que não tem raiva do brother. “Ela queria a mim e não queria ele”, alfinetou. A relação com Angela também foi abordada e Junior fala que se decepcionou com a sister. “Angela foi minha maior decepção. Não por ter ficado com ela e sim, por ela dizer que está tudo bem e depois falar de mim pelas costas. Não me arrependi de ter ficado com a Angela, mas ela é minha maior decepção lá dentro. Uma facada nas costas”, contou.
E qual a sua torcida? Junior diz que está torcendo para Diego vencer o reality. “Pro Diegão. O cara abriu o coração pra mim e contou umas histórias para mim. Só de ele estar vendo o sol, ele já é um vencedor”, defende.
Fonte: Gshow