O “BBB 19” estreou nesta terça-feira, 15, e promete muitas emoções logo na primeira semana dos 17 confinados na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque 14 participantes já formarão o Super Paredão, que definirá quem deve continuar no programa a partir da próxima semana. O que tiver menos votos, sai do programa no dia 22.
Uma das grandes expectativas do piauienses era assistir a estreia da engenheira agrônoma, Elana Valenária, de 25 anos, natural de Nazaré do Piauí, mas representa a cidade de Bom Jesus, onde mora atualmente.
Já na casa do BBB, a piauiense contou aos outros integrantes que mora a cerca de 400 km de distância dos pais e mora com uma amiga em Bom Jesus. Elana revelou ainda que não deu para se despedir com calma dos familiares. Em seu vídeo de apresentação, a jovem afirmou ser fã de forró como uma boa piauiense e que luta contra o machismo no seu local de trabalho, por ser uma profissão com a presença de muitos homens.
Apesar de aparecer pouco na estreia devido a edição do programa, vídeos compartilhados pela família, amigos e fãs da piauiense, mostram Elana interagindo bastante com todos os brothers, dançando com algumas sisters na sala. Os fãs já torcem para que Elana forme casal com Darley, já que a personalidade dos dois se parece muito e houve uma sintonia entre os dois candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
00
E o jogo já começou para os candidatos Gustavo e Danrley. A dupla venceu a primeira prova da imunidade realizada antes mesmo de os brothers e sisters entrarem na atração. Mais uma prova de imunidade acontecerá na próxima quarta-feira, 16, ao vivo, e quem vencer entrará no trio que teve sua permanência garantida na casa.
“Este é o caminho que leva até a casa do ‘BBB19″; o prêmio é valiosíssimo: duas imunidades”, explicou Tiago Leifert. Rodrigo e Vinicius chegaram primeiro e haviam conseguido as imunidades aparentemente.
Fonte: Meio Norte