Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira (20/01), no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba (PI). A Força Tática foi acionada por volta da meia-noite pelo Centro de Operações da Polícia Militar para dar apoio ao Samu em um caso envolvendo arma branca, na Rua Luís Correia.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados por familiares que a vítima, identificada como Ariel Portela do Nascimento, de 44 anos, já havia sido levada por meios próprios ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo relato da esposa, de 54 anos, Ariel Portela chegou em casa embriagado e alterado, passou a agredi-la e, durante a confusão, o filho dela, um adolescente autista de 17 anos, tentou intervir e acabou desferindo um golpe de faca no peito do padrasto.

A equipe policial se deslocou até o hospital para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ele estava em procedimento médico e não pôde prestar esclarecimentos naquele momento. A mulher e o adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Na manhã desta terça-feira, a Força Tática retornou ao hospital e foi informada de que Ariel passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil foi comunicada e o caso está sob investigação.