Bruna Marquezine esteve em São Paulo nesta terça-feira, 31, para participar da inauguração do spa da esteticista Renata França. A atriz apostou em um macaquinho decotado para passar a noite. Bruna estava sem o namorado, Neymar Jr., que continuou em sua casa em Barcelona, na Espanha, depois de passarem dias em clima de romance e compartilhando os momentos em suas redes sociais.
Em conversa com a imprensa, Bruna falou do fanatismo das pessoas em relação ao seu namoro com Neymar. “Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, tenho um carinho muito grande por elas também, mas é um assunto delicado porque a maior parte do meu publico é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida”, disse ela, que se mostrou preocupada com seus fãs: “São meninas jovens que deveriam estar vivendo suas vidas, acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando é o trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um, me sinto até mal de ver as meninas o dia inteiro ali (nas redes sociais), e me pergunto se elas não vão estudar, não vão namorar, não vão sair, não vão viver, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo”.
A atriz assumiu estar mais madura tanto na vida profissional, quanto pessoal. “É normal, tenho 21 anos e por ser uma pessoa pública as pessoas acabam acompanhando esse amadurecimento tanto na televisão quanto na vida pública”, disse.
Boa forma
Apesar de estar em plena forma, Bruna confessou que não é encanada com o corpo. “Não sou muito ligada nessas coisas, estar bonita é quase um estado de espírito, se sentir bonita é isso. Não tem uma fórmula que as meninas que se inspiram tem que seguir para conseguir um corpo parecido, porque quando você tenta se comparar, você deixa de se aceitar e o legal é você se conhecer, se aceitar e buscar o seu melhor. Eu busco o meu melhor, o principal é se sentir bem”, declarou.
Ela falou que, por ser atriz, a vaidade não pode ser prioridade. “Tenho a consciência que meu corpo é meu instrumento de trabalho, quando entro na personagem o corpo deixa de ser meu, não tenho medo de fazer nenhuma mudança para um personagem”.
Fonte: Ego
Fotos: Rafael Cusato