Reynaldo Gianecchini, o Cadu de 'Em Família' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de “Em família”, Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai colocar Marina (Tainá Müller) contra a parede. Cheio de ciúmes de Clara (Giovanna Antonelli),o gourmet irá ao estúdio da fotógrafa cobrar explicações.

A confusão começará depois que Cadu pedir à mulher para comparecer à reunião de pais de Ivan (Vitor Figueiredo) argumentando que precisará receber fornecedores no bistrô. Mesmo revoltada com o fato de o marido sempre colocar as responsabilidades domésticas em segundo plano, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) acabará indo à escola. Ela pegará uma carona com Marina depois do trabalho.

Arrependido, Cadu irá ao local, mas acabará vendo Clara e a fotógrafa chegarem juntas. O gourmet ficará irritadíssimo:

– O que está acontecendo? O que ela está fazendo aqui? Só estou vendo pais e mães! A mãe do Ivan é você. E ela? Agora ela é o pai do meu filho?

A dona de casa ficará muito constrangida e terá uma briga feia com o marido em casa. Em seguida, sairá para pedir desculpas a Marina e elas quase se beijarão. Ao voltar para o apartamento, Clara será seca com Cadu:

– Acho melhor a gente não falar mais nada. Para não se machucar ainda mais.

– Para não se revelar ainda mais, você quer dizer – provocará ele.

A mãe de Ivan sentirá a alfinetada, mas não se abalará. Ela perguntará se Cadu dormirá na sala, mas o gourmet responderá que irá para a cama, como sempre fez. Clara, então, anunciará que ficará no sofá.

– Quando puder, apaga a luz e não faz barulho para não me acordar. Estou exausta – pedirá ela.

– Exausta de quê? E de quem? Posso saber? – questionará Cadu, cada vez mais indignado.

A dona de casa não responderá. Inconformado, ele irá ao estúdio de Marina no dia seguinte:

– Estou precisando conversar com você. Papo reto. Sem frescura. Pode ser?

Fonte: kogut.oglobo.globo.com