Nesta terça-feira (28) por volta das 9h25min um motociclista aproveitou-se de que a residência de Dona Izabel Cristina Carvalho Lima, localizada na Rua Areolino de Abreu, 184 no Bairro São José, em Parnaíba que no momento estava com o portão aberto por conta de um serviço que está sendo realizado em um dos compartimentos da casa e sorrateiramente adentrou e furtou um notebook e um celular.
O sistema de monitoramento de câmeras de segurança registou toda a movimentação do marginal trajando camisa azul de mangas compridas, bermuda listrada colorida, sandália com detalhes branco e preto e que permaneceu todo o tempo com o capacete preto. Ele primeiramente passou e observou o portão aberto, em seguida voltou e estacionou sua moto, uma Kripton Laranja, sem placas, próximo a casa e adentrou as dependências a residência chegando a entrar, inclusive, no quarto onde estava o celular e o notebook.
Um pedreiro, única pessoa que estava na casa naquele momento, não percebeu a movimentação do ladrão que fez tudo de forma rápida, em menos de dois minutos.
A proprietária da casa foi até a Delegacia do 1º Distrito localizada na Avenida Álvaro Mendes, mas não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência porque segundo o atendente o sistema estava fora do ar. Ela ficou de voltar no final da tarde para efetivar o registro.
Fonte: Jornal da Parnaíba