Cássio chama Tatiele para conversar na hidromassagem e volta a falar sobre a briga com Marcelo na Festa Indiana: “Na hora da minha raiva, eu uso palavras erradas. Na hora da raiva dele, ele quer quebrar as coisas. Tenho amigo que na hora da raiva fica rindo”. Tatiele argumenta: “Eu não sei o que você viu. O que te falei foi exatamente isso, você usou palavras exageradas”.
O brother continua se explicando: “Eu já fiz cada coisa… Que nem quando a Aline desmaiou. Todo mundo ficou olhando porque achou que a liderança era mais importante”.
Tatiele responde: “Se, quando você me roubou um selinho, imagina se eu me irrito e falo: ‘Cássio, quem você tá pensando que é?’ O dia que eu não me irrito, lá fora vão ver como uma brincadeira. No dia que eu me irritar, vai ser diferente. Você podia ter chamado ele pra conversar. Mesmo bravo, conversar normal, sem falar palavra forte”.
A miss continua explicando seu ponto de vista: “Eu entendo você, não acho que você é errado de ter se sensibilizado. Eu vejo seu lado, de você querer ajudá-la. Foi o jeito que você agiu. Se você não tivesse falado assim, nada disso teria acontecido. Você poderia ter falado ‘pô, Marcelo, a mina disse que não queria ficar com você. Para, meu'”.
Então, a sister lembra da última ‘Lavanderia’: “Na hora da lavagem de roupa suja, você viu o que você falou?”. ‘Fica todo mundo com cara de trouxa’. Isso irritou todo mundo. Todo mundo deu seu ponto de vista. Eu, Clarinha, Diego… Todo mundo tava dando sua opinião, aí você falou que tava com cara de sonso. Então, você falar dessa maneira, foi outro ponto ridículo seu”.
Cássio escuta e dispara: “É tudo cara de mais ou menos. ‘Deixa ele brigar e eu vou levando desse jeito'”. Tatiele questiona: “Quem tava com essa cara? Eu tava com essa cara?”. Ele não responde: “Não vou falar quem tava com essa cara. Porque todo mundo já falou que segundo e terceiro lugar não leva prêmio”.
O brother fala sobre suas intenções no jogo: “Não vim desfilar corpinho. Não é uma coisa que eu luto aqui dentro, é coisa que eu luto lá fora”.”Todo mundo que tá aqui é porque precisa, todo mundo quer uma coisa, independente de ter um rostinho e um corpinho bonito”, afirma a miss.
“Tô falando isso porque, mesmo se eu não for campeão, a única coisa que tô batalhando, não é por fama. Não é ‘o Cássio tá jogando’. É uma coisa que eu faço, faço lá fora e todos os dias da minha vida. O que eu tenho a ganhar com isso? Se eu vir uma outra coisa errada, vou ajudar da mesma forma”, ele garante.
“Não tô falando que você tá errado de querer ajudar, tô falando do jeito, das palavras que você usou. Você viu o tanto de grosseria que você falou?”, pergunta Tatiele. “Tem três coisas que errei: Ter me metido numa briga de uma pessoa que nem quer ser defendida e não tá nem aí, que eu coloquei minha reputação lá fora em risco. Me arrependo de ter atendido o Big Fone e ter colocado a Vanessa no Paredão”.
Tatiele interrompe e comenta: “Você poderia não ter atendido, você já era Líder”. Ele responde: “Foi reflexo. Não queria ter colocado a Vanessa, gosto muito dela hoje. E outra coisa que me arrependo é de ter usado as palavras que usei. Se todas as pessoas do mundo fossem assim, o mundo seria melhor. Que nem uma vez você falou que ‘o Cássio tem medo de tomar partido para não levar voto’. Não sou nada assim. Hoje você já percebeu isso?”
Fonte: Gshow