Acerca das denúncias de crimes no município de Sussuapara, na região Sudeste do Piauí, envolvendo pessoas que supostamente se apresentariam em estabelecimentos como profissionais da Cepisa Equatorial, a distribuidora informa que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do uniforme utilizado pelos bandidos.
A companhia Cepisa Equatorial orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem o caso ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190.
No caso de Sussuapara, a Cepisa Equatorial acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.
A Cepisa Equatorial orienta a população sobre como identificar os colaboradores da distribuidora de energia elétrica:
– Eles usam uniforme, crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Cepisa;
– Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;
– Em alguns casos, é necessário que a equipe da Cepisa Equatorial entre nas residências, mas o consumidor deve ficar atento: o profissional da Cepisa apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia;
– As equipes de plantão 24 horas da Cepisa Equatorial são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.
Fonte: Meio Norte