As palavras de Alex Ferguson feriram Ronaldo. Após ser chamado de “gordo” pelo técnico do Manchester United em uma comparação com Cristiano Ronaldo, em entrevista coletiva na segunda-feira, o ex-atacante brasileiro demonstrou mágoa com o escocês nesta terça, durante visita da Fifa às obras da Arena Pernambuco, no Recife.
Primeiro, o Fenômeno brincou e lembrou sua participação no quadro “Medida Certa”, do Fantástico, quando perdeu 17 quilos em dezembro do ano passado. Depois, o ex-jogador de Cruzeiro, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians mostrou que não gostou da “brincadeira” de Ferguson.
– Ele não me viu depois do “Medida Certa”. A opinião dele a gente respeita, não tenho a pretensão de ser o melhor para todos. Fico feliz pela história que fiz no futebol, onde conquistei o título de melhor do mundo. Não tenho a acrescentar sobre o meu antigo aspecto físico. Mas lamento a forma desrespeitosa que ele se referiu a mim, coisa que não cabe a alguém da condição dele – disse o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
Fonte: meionorte.com