Uma abordagem de rotina a um casal por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), levou a desarticulação de uma venda e distribuição de drogas em Parnaíba e Luís Correia, por volta das 12h30 desta segunda-feira (18/02).

Uma guarnição comanda pelo capitão Lucas abordou Clara de Assis Ribeiro Melo, natural de Canindé (CE) e Élcio Moreira do Vale, natural de Unaí (MG) no Bairro Alto Bonito, em Luís Correia, ao apresentarem comportamento suspeitos quando viram a polícia.

Clara de Assis Ribeiro Melo
Clara de Assis Ribeiro Melo
Élcio Moreira do Vale
Élcio Moreira do Vale

Com os dois foram encontrados 113 gramas de pasta base de cocaína e R$ R$ 3.342,35. Dinheiro este encontrado com a mulher após passar por uma revista feita pela soldada Maria Antônia. Após entrevista com os acusados, os mesmos relataram que tinham mais drogas escondida em uma pousada em Parnaíba.

Droga e dinheiro

O cabo P. Araújo e soldado Tairo, juntamente com os demais, se deslocaram até a pousada onde o referido casal estava hospedado em Parnaíba. No apartamento foram encontrados mais 637 gramas de cocaína e mais uma balança de precisão.

 João Batista Carvalho de Oliveira
João Batista Carvalho de Oliveira

No local estava João Batista Carvalho de Oliveira, natural de Parnaíba (PI) que, segundo a polícia, dava suporte a dupla em um veículo Parati. Após indagações foi localizado na residência deste no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, um revólver calibre 38 e mais 735 gramas de crack.

buscas

arma arma e crack Crack e balança

Por Daniel Santos

Com informações da CIPTUR