Conhecido por namorar mulheres jovens, Hugh Hefner, fundador da Playboy, disse que não se importa com essa fama porque seus gostos pessoais não mudaram desde que tinha 20 anos, o que justificaria suas relações.
Quando perguntaram se ele gostaria de ter uma parceira da sua idade, respondeu: “honestamente, não. Meu gosto não mudou. Quando eu tinha 20 anos eu me apaixonava por mulheres de 20 anos e até hoje eu ainda as amo. Não é ruim, se você ainda pode pega-las”.
O magnata da mídia recentemente voltou com Crystal Harris, que terminou seu noivado poucos dias antes de se casarem. Ele insiste que não se sente “ofendido” se as mulheres o namoram apenas para promoverem suas próprias carreiras.
Respondendo se ele ficaria chateado se elas o usassem para sexo ou fama, ele disse ao Zeit Online: “eu não ficaria ofendido, em qualquer um dos casos. É uma realidade que as mulheres me usam para se tornarem famosas e seria ridículo se eu me fingisse de cego. E se elas me usam para sexo é acima de tudo um elogio na minha idade”.
Fonte: Terra