Giovana Oliveira falou publicamente pela primeira vez após ser baleada no último sábado (21) em um hotel de Belo Horizonte. A cunhada de Ana Hickmann foi atingida por um fã da apresentadora que invadiu o quarto onde elas estavam. Gustavo Corrêa, seu marido, acabou matando Rodrigo Augusto de Pádua, admirador da artista, quando se atracou com ele.
“Queridos,eu só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de São Paulo, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou!”, iniciou em sua conta de Instagram, na tarde desta quinta-feira (26). “Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações”, pediu Giovana.
A polícia local considerou a ação como sendo de legítima defesa. Por outro lado, Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo, alegou que o fã de Ana já estava imobilizado e, por isso, sua morte foi injusta.
Fonte: Purepeople