Portal Costa Norte Portal Costa Norte Portal Costa Norte
  • 0
    • Portal Costa Norte Portal Costa Norte Portal Costa Norte
    • Policial
    • Cidade
    • Política
    • Geral
    • Cultura
    • Esporte
    • Entretenimento
    • Blogs/Artigos
    • 0
      • Login to add posts to your read later list
    Governo

    Deputado eleito Florentino Neto contabiliza hegemonia de visão política no Piauí com vitória de Lula 

    Daniel Santos Publicado por Daniel Santos em 01/11/2022 1 min ler  
    Compartilhe a matéria:
    Deputado eleito Florentino Neto contabiliza hegemonia de visão política no Piauí com vitória de Lula

    Após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado federal eleito Florentino Neto (PT-PI) falou do compromisso do presidente eleito de governar com respeito às instituições e a democracia, durante entrevista ao Jornal da Costa Norte de segunda-feira (31/10).  Florentino Neto evidenciou a expressiva votação do eleitorado Piauiense a Lula, que vai governar para o todo o Brasil; bem como, a votação do Nordeste como demonstração do compromisso com o país.

    Ainda segundo o Deputado Eleito, Rafael Fonteles (PT-PI) se empenhou na campanha em favor de Lula, bem como outros estados do Nordeste. No Piauí, o governador eleito Rafael Fonteles tem estreita relação com o Presidente eleito, além de que o senador eleito Wellington Dias (PT-PI) teve destaque entre os governadores do Brasil no período na pandemia e também será importante na governabilidade diante desta conjuntura; pois tem ótimas relações com o presidente eleito Lula.

    Perguntado sobre a possibilidade de assumir algum cargo, tanto no governo do Estado quanto no governo federal, Florentino deixou claro que não foi convidado para nenhum cargo, porque o governador ainda não conversou sobre o assunto. “Dei minha contribuição como secretário de saúde, num dos momentos mais difíceis para a vida da população. Mas acredito que meu dever é ocupar o cargo para o qual fui eleito. Reafirmo meu compromisso de trabalho. Quero ser um bom deputado para bem representar a região. Quero sentar na  cadeira de deputado e trabalhar pelo Piauí todo”, destacou.

    Acompanhe mais detalhes na entrevista com o deputado Florentino Neto:

    #deputado eleito#eleição#Florentino Neto#hegemonia#Lula#parnaíba#piauí#PT
    Governo

    Prefeitura de Piracuruca lança concurso com salário de até R$ 10 mil

    Governo

    Wellington Dias irá comandar adequação do orçamento da União para governo Lula

    Publicações relacionadas

    Em Parnaíba

    Ação da Depatri resulta na prisão de dois homens por associação ao crime organizado 

     

    Mutirões de cirurgias atendem mais de 630 pessoas neste final de semana 

     

    Temer calcula ter R$ 30 bi para aprovar Previdência 

     

    Incêndios em propriedades privadas causam danos e perigo em Parnaíba 

     

    PRF restringe trânsito de veículos de carga em feriados 

     

    Governo firma amanhã convênio com a Azul para voos Teresina-Parnaíba 

     

    Coluna

    Seminário Jurídico

    Semanário Jurídico

    por Josino Ribeiro Neto
    Oton Lustosa. “O lago e a urbe”. Romance – Josino Ribeiro
    Desenvolvido e mantido por Codiworks - Direitos reservados a Costa Norte © 2025.