O Governo do Estado do Piauí publicou, no Diário Oficial da última sexta-feira (28), o resultado preliminar da prova de títulos do concurso público das Secretarias da Administração (Sead) e do Planejamento (Seplan). As 18 vagas ofertadas são para o provimento dos cargos de gestor público e analista de planejamento e orçamento do Estado.
O edital de resultado preliminar de títulos traz, em seu anexo único, a relação nominal dos candidatos e das notas por eles obtidas, sendo considerada a soma dos pontos atribuídos a cada título admitido à avaliação, conforme previsto no capítulo 10 do edital de abertura de inscrições.
Os recursos referentes ao resultado da avaliação dos títulos poderão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (FCC), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público. Os recursos interpostos em desacordo com as especificações constantes no edital de abertura de inscrições não serão apreciados.
O concurso público Sead/Seplan oferta 10 vagas para o cargo de gestor público, sendo uma destinada para pessoa com deficiência, e 8 vagas para o cargo de analista de Planejamento e Orçamento, uma delas destinada para pessoa com deficiência. Os aprovados serão alocados, respectivamente, na Sead e na Seplan. Os profissionais terão como atribuições, entre outras, a normatização do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual do Governo do Estado.
Edital de Resultado Preliminar dos Títulos (DOE Nº 42, de 28/02/2014, pp.44/46).
Fonte: Ccom