Dois homicídios e um feminicídio foram registrados às vésperas das eleições em Parnaíba
Três pessoas foram assassinadas na madrugada de domingo (02/09) – às vésperas das eleições gerais 2022 na cidade de Parnaíba.
De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, o primeiro crime foi registrado em um bar localizado na Avenida Coronel Lucas, Bairro Nova Parnaíba. Dois homens identificados como Daniel Souza Costa, de 32 anos, o “Ioiô” e João Paulo Teles, de 37, foram alvejados a tiros quando conversavam no local.
Testemunhas asseguram que João Paulo havia chegado a pouco tempo no estabelecimento após Daniel ter o chamado. O jovem, que não tinha passagens pela polícia, foi atingido nas costas ao tentar correr dos criminosos.
Daniel tinha passagens pela polícia. Segundo a PM, o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Nova Parnaíba. O caso deve ser investigado.
Feminicídio em via pública
Maria Mota de Lima, 43 anos, foi morta pelo próprio companheiro identificado como Márcio Adriano de Souza durante a madrugada de domingo (02/09). O fato foi registrado na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Piauí.
A Polícia Militar prendeu o homem durante a manhã. Com ele foi apreendida a arma que teria sido utilizada no crime.
O homem, que já tem passagens pelo sistema prisional, foi autuado na Central de Flagrantes pelo crime de feminicídio.