lucas_na_residenciaA Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiros os soldados Leiffeson, Ramires e Paulo César, apreendeu 25 pedras de crack e cinco trouxinhas de cocaína, por volta das 10h30 desta quinta-feira (09/04) em uma casa na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Os policiais já dispunham da informação, há um mês, de que naquela casa estava funcionando uma venda ilegal de entorpecentes. Quando realizada a abordagem, os policiais militares encontraram as pedras de crack e a cocaína já embalados e pontos para comercialização. A guarnição prendeu Francisco Cavalcante dos Santos, 24 anos, mais conhecido “Ceará”, e Manoel Messias Costa dos Santos, 20 anos, que estava também na residência investigada.

dupla_jovem

drogas_9

Francisco Santos confirmou ser o dono da boca de fumo quando disse ao cabo Farlon que vendia a pedras de crack por R$ 5 e as trouxinhas de cocaína por R$ 30. O Manoel Messias disse aos policiais que também vendia drogas juntamente com Francisco. Informaram ainda que o horário de vendas acontecia, principalmente pela madrugada. Eles foram levados para a Central de Flagrantes e apresentados a autoridade policial sob acusação de tráfico de drogas.

Francisco Santos, o "Ceará"
Francisco Santos, o “Ceará”
Manoel Messias
Manoel Messias

acusados_16

Fonte: Proparnaiba