Leandro Vieira, de boné preto e Naylson Lopes de boné branco (Foto: Valdênia Santos)

Leandro Vieira Moraes de 23 anos e Naylson Lopes dos Santos de 20 anos furtaram um celular Sansung SIII de uma funcionária da loja de telefonia, localizada na Avenida Chagas Rodrigues, próximo a Farmácia Rodoviária, Centro de Parnaíba e foram presos em flagrante.

A dupla entrou na loja como cliente por volta de 10h30 da manhã, desta terça-feira (20) e foi atendida normalmente. Leandro Vieira pegou o celular de uma das funcionárias que estava no balcão de atendimento e escondeu dentro da bermuda. Uma cliente que estava na loja viu a ação e alertou um dos vendedores, que imediatamente acionou a policia. Após furtar o aparelho, Leandro repassou o mesmo para Naylson, que saiu da loja de bicicleta e escondeu o furto em uma rua por trás do prédio da antiga Polícia Federal e depois retornou à loja para buscar o parceiro.

Enquanto isso uma guarnição da Polícia Militar chegou à loja e a funcionária que teve o celular furtado verificou as imagens das câmeras de segurança e confirmou que os dois tinham furtado seu celular.

A dupla, que reside no bairro Alto Santa Maria, mostrou onde havia escondido o aparelho, foi encaminhada à Central de Flagrante e detida. Após os procedimentos legais, a funcionária Cristiane Cruz recuperou seu celular.