1086226-orlando-eduardo-moscovis-e-950x0-1Nós próximos capítulos, o público vai conhecer um pouco mais sobre o passado de Orlando (Eduardo Moscovis) em “A regra do jogo”: como adiantado pela coluna, ele se chama Bira, era um pobretão e dado como morto por sua mulher, Sandra (Carolina Dieckmann). Ao descobrir que o marido está vivo, ela larga tudo para encontrá-lo. A garçonete fogosa, porém, vai se revelar ainda mais apaixonada por seu homem. Numa das cenas, ela o segue da mansão dos Stewert até uma academia, e lá surpreende Orlando no vestiário masculino: tira a roupa, entra debaixo do chuveiro e o beija apaixonadamente.

Em outro momento, o casal transa num hotel. Na cama, após o sexo, ela exclama: “Sempre foi assim com a gente, né Bira? Quando a gente está junto é pura dinamite. Assim que você falava, dinamite”. E a moça continua: “A gente foi feito um pro outro, Bira”. Orlando fica incomodado com a insistência da mulher de vê-lo ainda como seu marido e tenta mudar de assunto: oferece uma salada de lagosta. “Eu não ligo pra essas comidas metidas. Nem pra esse quarto de hotel que parece um palácio. Não ligo pra essas coisas, Bira. Eu só ligo pra você. Só quero saber de você”, afirma a jovem.

O cientista diz que eles estão vivendo uma loucura e lembra que ele vai se casar com Nelita (Bárbara Paz): “Nada vai mudar isso, nada”, reforça ele. Mas Sandra não se conforma: “Tem uma coisa que vai mudar isso: o amor que a gente sente um pelo outro. Você vai terminar essa história com essa mulher e vai ficar comigo. Eu vou te fazer feliz, Orlando”. Ele prontamente se arruma e descarta a chance de uma nova vida ao lado dela. Deixa o quarto sem responder a pergunta que ela lhe faz:”Você me liga amanhã ?”. Sandra, no entanto, já tem uma resposta pronta: “Vai ligar. Eu sei que você vai ligar, meu amor”.

Fonte: Extra