Os menores infratores M.S.S. e A.L.P., ambos de 16 anos, foram recambiados nesta segunda-feira, dia 29, para o Complexo do Menor em Teresina, onde deverão ser transferidos nesta quinta, dia 1º, para o Centro Educacional Masculino – CEM, na capital.
M.S.S e A.L.P. são acusados de serem autores do assassinato do jovem Mailson Kelven, ocorrido no início do mês de julho na Avenida São Sebastião. Ambos foram presos pela Polícia Militar no dia 13 de julho e o menor A.L.P disse à polícia que chutou os dois na hora em que entraram em luta corporal e que foi o menor M.S.S. quem tirou a vida de Maylson.
A polícia também encontrou a bicicleta usada pela dupla que foi abandonada pelo proprietário ao saber que a mesma tinha sido utilizada no crime. Segundo informou à polícia, a bicicleta havia sido emprestada. Também foi encontrado o celular vendido por R$ 100,00. O comprador do aparelho também foi liberado, após depoimento.
Os menores foram recambiados por educadores do Complexo do Menor de Parnaíba e estão à disposição da Vara da Infância e Juventude de Teresina, representada pelo Juiz Antonio Lopes.
Fonte: Portal do Bikanca