A jovem Franciele Silva, 23 anos, esteve na sede da TV e Portal Costa Norte na manhã desta quarta-feira (22) onde concedeu entrevista exclusiva, contando detalhes da violência sexual sofrida por ela e por sua irmã de 20 anos. O caso veio à tona depois de ter sido revelado na rede social Facebook.
Segundo a vítima, os abusos sexuais começaram quando tinha apenas sete anos. “Minha mãe se separou do meu pai, ele sumiu no mundo e ela logo depois se casou de novo. Com o passar do tempo meu padrasto começou a tocar minhas partes íntimas, mas não houve coito. Isso aconteceu até meus 14 anos”, explicou Franciele.
Morando no interior de Piracuruca, a jovem se viu obrigada a voltar para a cidade. “Para continuar meus estudos. Eu e minha irmã passamos a viver com o meu pai outra vez e foi ai que comecei a ser abusada sexualmente. Só parou quando tinha 19 anos e passei no vestibular, vindo para Parnaíba”, completa.
Matérias relacionadas
Caso Franciele: Jovem diz que já foi engravidada pelo pai e pede justiça
Universitária em Parnaíba utiliza Facebook para denunciar abuso sexual
O caso chegou a ser denunciado ao Ministério Público e também para a Polícia Civil em Piracuruca. “Mas nada de concreto foi resolvido. Quando íamos procurar a promotora ela se limitava a dizer que o processo está andando”, afirmou Franciele ao ressaltar que a coragem para denunciar veio após tratamento psicológico.
Confira o vídeo com a entrevista exclusiva