A estudante de Direito Manuela Curcio, de 22 anos, estava no último sábado no Rock in Rio quando viu a atriz Sophie Charlotte na porta de um camarote. Fã da novela “Sangue bom”, ela pediu que seu namorado fosse até Sophie pedir a que atriz tirasse uma foto com ela. Numa cadeira de rodas desde abril, por conta de complicações de uma meningite, a estudante tirou a foto ao lado da estrela da novela das sete, mas só depois soube, pelo próprio namorado, o custo que foi convencê-la a fazer o clique.
“Ela falava que não, empurrava ele, balançava a cabeça. E depois que me viu, na cadeira de rodas, pediu que eu fosse até ela. Eram só quatro passos. Estou no processo de recuperação e tenho dificuldade ainda de me levantar. Sei que é chato ficar tirando foto com um monte de fãs, mas ela estava num evento público e deveria saber que isso pode acontecer. Fiquei indignada com a reação dela”, relata a estudante à Retratos.
Manuela estava no festival para ver o show do cantor John Mayer e resolveu publicar numa rede social seu protesto contra a atriz: “Ela me olhou e disse vem cá. Poxa, se eu soubesse da dificuldade que foi, não teria tirado a foto”.
Fonte: Extra