Fabiana Karla, que acaba de viver a personagem Madá em “Verão 90”, deu uma entrevista exclusiva para o G1 para falar sobre autoestima e sobre seu relacionamento amoroso.

 

Aos 43 anos, a atriz contou que o tempo está lhe fazendo bem. “Não posso reclamar. Ele está sendo generoso comigo e me fazendo muito bem. Hoje entendo melhor minhas curvas, meu rosto e minhas expressões. É libertador quando você não fica em cima de julgamentos.”, disse.

 

Perguntada se faria cirurgias plásticas, a atriz disse que não condena, mas não faria: “Morro de medo de errar a mão. Não condeno, mas fiz o trato comigo de ser real. Como atriz, preciso das minhas ruguinhas.”

 

Fabiana Karla também falou sobre o noivo Diogo Mello, de 30 anos. Segundo a atriz, existem pessoas que fazem comentários maldosos nas redes sociais quando ela compartilha alguma foto com ele. “A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha”, disse.

 

A atriz contou também que até ela teve preconceito no início da relação por namorar alguém 13 anos mais jovem. “Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pesava: ‘Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?’”, contou.

 

Em seguida, Fabiana Karla não poupou elogios ao noivo: “Me enganei feio, porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo. Muitas vezes o Diogo tem atitudes mais seguras e maduras do que eu.”

 

Fonte: Jetss