Luiz Felipe Scolari (Foto: Divulgação)

Luiz Felipe Scolari não tem problemas em admitir que mais importante que jogar bem é o resultado. Após um incômodo jejum de vitórias, o técnico comemorou o triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará, no Canindé, em um ‘jogo feio’ para tirar o ‘pé do barro’.

“Em determinados dias e jogos, valem mais os três pontos do que a apresentação. Se olharmos os jogos em que empatamos, atuamos dez vezes melhor. Hoje (quinta), foi um jogo feio de ambas as partes, mas conseguimos os três pontos, que nos ajudam na classificação”, disse.

O Palmeiras não fez uma grande apresentação. Com muitas dificuldades, só venceu na base da garra e graças a um gol contra marcado por Thiago Matias. Mas era o que o time precisava para ganhar um pouco de paz até a partida de domingo contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Mas a situação ainda não está tranquila. O triunfo veio após três empates e duas derrotas. A última comemoração havia sido em 28 de agosto no triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians, em Presidente Prudente. Em 12 jogos, foram apenas dois resultados positivos.

“Está acontecendo de tudo. Podemos ir tirando a zica com algumas vitórias assim, suadas, difíceis, muito penosas. Poderíamos ter feito mais gols e tomara que as bolas entrem contra o Atlético-GO, para continuarmos tirando o pé do barro”, completou o treinador.

Fonte: globoesporte.com