Foragido do Ceará é preso em Luís Correia acusado de violência doméstica
Um homem identificado como Fabrício Ferreira da Silva, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) após denúncia de violência doméstica contra sua companheira, em uma residência localizada na rua Manoel Victor, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia. A prisão foi realizada por uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar.
Ao ser acionada para atender a ocorrência, a polícia foi informada pela própria vítima que havia sido agredida com socos na barriga. Além disso, Fabrício teria machucado o braço esquerdo da companheira e também agredido sua mãe.
Segundo informações da PM, Fabrício é natural de Fortaleza, no Ceará. Durante a abordagem a polícia identificou ainda que havia um mandado de prisão expedido contra o acusado, pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza-CE, pelo crime de roubo.
Fabrício Ferreira foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado João Rodrigo Luna, pelo crime de lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha, e agora segue à disposição da justiça.