Em 2006, a ex-Miss Paraná com jeito caipira e recém-saída do “Big Brother Brasil” estreava em horário nobre na novela “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos. Grazi Massafera, então com 24 anos, sofreu preconceito dos colegas de elenco por ser uma ex-BBB, mas não se abateu com as críticas, estudou, e, dez anos depois, voltas à novela das 21h com status de estrela. Em “A Lei do Amor”, Grazi será a ex-prostituta Luciene, que entra na trama neste sábado (8) e vai movimentar a vida da família do marido, Hércules (Danilo Granghéia).
Indicada ao Emmy por seu personagem anterior, a viciada em drogas Larissa, de “Verdades Secretas” (2015), a atriz conquistou críticos e público, e se tornou a queridinha da televisão. Ouvidos pela reportagem, colegas do núcleo de Grazi Massafera em “A Lei do Amor atribuíram a ascensão da atriz ao seu carisma, senso de humor e a sua dedicação.
Vera Holtz, que na festa de lançamento da novela gritava elogios como “linda” e “maravilhosa” enquanto Grazi posava para os fotógrafos, afirma que ela é “uma menina muito especial, magnífica e amiga”. “Ela tem uma humildade cativante, além de ser estudiosa e sempre preocupada em fazer o melhor, pois tem muito respeito pela interpretação. Foi merecido ela ser indicada ao Emmy”, diz Vera, que na novela interpreta Magnólia, sogra de Luciene.
Para Danilo Granghéia, Grazi é compreensiva e divertida. “Apesar de ser meu primeiro papel em novelas, tenho mais tempo de carreira de ator do que ela. E é impressionante como tenho aprendido com a Grazi. Ela sempre está disponível no trabalho, já tem um domínio pleno de cena e uma compreensão mágica. Sou muito fã”, elogia.
Fonte: UOL